Viaje mais em 2019 para um Hotel Fazenda Socorro SP

Como viajar mais em 2019 mesmo sem ter muito dinheiro disponível? E como fazer sobrar mais dinheiro para viajar? Hoje, nós vamos lhe mostrar como você pode aproveitar muito mais um Hotel Fazenda Socorro SP neste ano.


hotel fazenda socorro sp

Um hotel fazenda Socorro SP com certeza deve estar entre as suas opções de viagem para 2019. Afinal, para quem gosta sempre de cair na estrada e adora ter uma diversão diferente a cada fim de semana, o hotel fazenda Socorro SP é uma ótima alternativa de hospedagem e de passeio.

Isso porque, como hospedagem, um hotel fazenda Socorro SP permite aquela escapadinha rápida no fim de semana, uma viagem não muito longa, mas já suficiente para distrair e renovar as energias, por conta de sua localização bem próxima da capital e cidades ao redor.

E também é uma ótima alternativa de passeio porque o hotel fazenda Socorro SP acaba sendo o próprio destino da viagem, oferecendo não só as refeições, como também as atividades de lazer e diversão. Aqui no Floresta do Lago, por exemplo, nós somos conhecidos pela pesca.

 
Ama pescar? Conheça nossas dicas de um hotel fazenda com pesqueiro.

Mas, se a localização e todas as vantagens de um hotel fazenda Socorro SP não são suficientes para você conseguir sempre viabilizar uma viagem, nós vamos lhe mostrar que em 2019 isso pode mudar. No post de hoje, vamos lhe dar 3 dicas de como viajar mais neste ano, mesmo que você esteja com a grana curta. Olha só!

Floresta do Lago hotel fazenda Socorro SP

1. Planeje sua viagem para o hotel fazenda Socorro SP


Planejar é o segredo para conseguir fazer uma viagem mais longa, caso você deseje, por exemplo, passar uma semana inteira se divertindo e descansando num hotel fazenda Socorro SP. Para isso, o melhor caminho é fazer as contas de quanto você precisará para uma viagem assim, dividir este valor pela quantidade de meses que ainda restam até a data pretendida para viajar e, então, chegar ao valor que você precisará guardar a cada mês.

Dessa forma, será possível colocar como meta o quanto você precisa economizar para fazer a viagem tão esperada. E se esta economia não depende só de você, mas da família toda, então o desafio de guardar aquela quantia por mês tem que ser de todo o pessoal de casa. Para isso, procure fazer concessões com os filhos ou com o (a) parceiro (a), do tipo: vamos gastar menos no shopping nesse fim de semana porque isso nos ajudará a poupar mais dinheiro.

Assim, a viagem para o hotel fazenda Socorro SP acaba se transformando numa “recompensa”, um objetivo que todo mundo da família deseja atingir. Sem falar que, com esta dinâmica, você criará um hábito muito saudável nos seus filhos e no grupo todo, ensinando-os a poupar dinheiro e a pensar nos seus gastos.

hotel fazenda em Socorro SP

2. Viaje em grupo para o hotel fazenda Socorro SP


Quanto mais gente, menor o gasto. A ideia de dividir os custos de uma viagem com mais pessoas também é uma forma interessante de viajar pagando menos. Não só porque você pode dividir os custos do passeio, como deslocamento e pedágio, mas também pela possibilidade de negociar diárias com algum desconto ou com valores mais acessíveis no hotel fazenda Socorro SP justamente por estar levando um grupo de pessoas com você.

Aqui no Floresta do Lago, por exemplo, nós temos as nossas famosas “Casas”, acomodações pensadas especialmente para quem viaja em grupo e adora casa cheia, com três quartos, sendo um deles suítes, e acomodando até 12 pessoas. Veja mais fotos da nossa Casa.

hotel fazenda Socorro SP com pesqueiro

Esta é a nossa Casa 2, ideal para receber grupos de até 12 pessoas


 
Quer passar as férias num hotel fazenda Socorro SP? Veja 3 vantagens para sua família.

 

3. Escolha períodos alternativos no hotel fazenda Socorro SP


Quem costuma viajar sabe que os preços de hospedagem sobem durante as altas temporadas, como o fim e começo de ano, justamente por ser o momento em que as pessoas mais buscam sair de casa. Por outro lado, durante a baixa temporada os preços costumam cair, e é neste período que se torna ainda mais vantajoso viajar para um hotel fazenda Socorro SP.

Por isso, negociar uma folga no trabalho por ter trabalhado naquele período em que todo mundo queria viajar pode ser uma forma de aproveitar períodos alternativos como o de baixa temporada. Outro período interessante é o meio da semana, que também costuma ser mais barato do que o fim de semana, mais uma chance de negociar folgas que farão seu dinheiro no hotel fazenda Socorro SP valer muito mais. Sem falar na vantagem de encontrar os lugares menos cheios.

hotel fazenda Socorro São Paulo

Além destas, você conhece outra forma interessante de viajar mais em 2019? Já praticou algumas destas 3 dicas de hotel fazenda Socorro SP?

Compartilhe conosco aqui embaixo, nos comentários, e não deixe de conferir o que fazer num hotel fazenda no Interior de SP.

Renove-se só de olhar


As histórias de quem já saiu renovado daqui


Tire suas dúvidas aqui!
WhatsApp do Floresta
Olá, tudo bem? ;)
O que deseja fazer?
FAZER UMA COTAÇÃO
TIRAR UMA DÚVIDA
VOLTAR
Qual é a sua dúvida?
VOLTAR

Solicitação de cotação enviada com sucesso!
Em breve nossa equipe de atendimento entrará em contato com você. Obrigado e até logo! ;)

Recebemos o seu contato com sucesso!
Em breve nossa equipe de atendimento entrará em contato com você. Obrigado e até logo! ;)