Política de Cancelamento de Reservas

 

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show

(Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)


Hospedagem:
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos aptos. As diárias iniciam-se a partir das 16h e finaliza as 14h. Para permanecer na área do Hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade.

Reserva:
A partir do pagamento de pelo menos 40% do valor total das diárias a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

Alteração de datas de reserva:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: - 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. - 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).

Cancelamento de reserva

Baixa: 
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
• até 45 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral,com multa no valor de uma diária.
• até 30 dias antecedentes a entrada, multa no valor de uma diária com relocação de crédito para outro período disponível.
• até 15 dias antecedentes ao início da entrada, e pacotes de feriado, Natal, Reveillon, perda total do crédito.
* (será descontado o valor do DOC) 
Cancelamento de reserva para grupos e eventos:
Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:
• entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago. 
• entre 20 e 10 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 50% do valor pago. 
• 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* (será descontado o valor do DOC)

Desistência sem cancelamento - "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Visitas e convidados:
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização.
Informações complementares: Uma criança abaixo de 4 anos não paga, no mesmo apto que os pais.

Importante:
Visamos, com este contrato, manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o nosso Hotel e para o nosso cliente.

Dúvidas ou maiores informações, entre em contato através do telefone: (019) 3855 1331 / (019) 3855 1376 / (011) 7892 5342.